As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


terça-feira, 26 de junho de 2007

Ultrassom

Hoje é a 2ª ultra sonografia, essa é para examinar a translucência nucal que pode afastar o diagnóstico de Síndrome de Down. Ai, dá até arrepio de pensar nisso!!! Mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certinho!!
Sábado irei com o Marcos no centro da cidade para começar a comprar algumas coisinhas pr@ bebê, e fazer orçamentos dos preços das coisas que têm na lista do enxoval. Estou hiper ansiosa!! É tudo que eu preciso: compras!!!

Ultrassom
Maior sinal que Deus existe:
Através do ultra-som,
Ver aquela vida pulsando...
Ah! Meu Deus como é bom.
O coração bate tanto,
Ver que ele no seu cantoVive.
Ah! Neném...
Não demora não, vem!
Que estamos de braços abertos.
Queremos você muito mais perto.
Não sabia que a emoção
Ao ver pulsando seu coração,
Ia me fazer ainda mais poeta!
Felicidade completa.
Papai está aqui
A sua espera neném
Não demora não, vem.
Mamãe cuida de mim
Até a hora certa chegar,
E temos Deus lá de cima
A nos olhar...


(Edson Satler)

Nenhum comentário: