As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


segunda-feira, 18 de junho de 2007

Novidades da consulta de sábado...

Hoje estou bem sonolenta, mas acho que isso deve ser normal!!
Fui ao médico sabado e ele passou os exames de pré natal e me encaminhou novamente paa fazer outra ultra sonografia. Ele me explicou sobre quanto tempo de gravidez estou de verdade e me falou a data certinha que vai nascer @ bebê: irei completar 40 semanas exatamente no dia 17/01/2008, o que pra mim foi um surpresa, pois pela ultrasom eu completaria em dezembro, mas vai entender... Afinal de contas, ele disse que as semanas vão ser sempre diferentes, pois como no meu caso a gravidez foi artificial, devemos contar pela data da colocação do embrião no meu útero.
Isto quer dizer que no dia 17/07/2007 ainda estarei completando 3 meses de gravidez... Tô arrasada, afinal eu desejo muito ver minha barriga grandona... Sem contar que não vejo a hora de passar dessa fase complicada e com tantos riscos de aborto! Mas é como o Marcos disse, sabiamos que seria assim, tudo meio descontrolado, e agora é orar pr@ bebê vir saudavel!!
Logo, as semanas são 10 e 4 dias, mas em questão de meses e de quanto tempo realmente estou gravida é de 2 meses e 1 dia. Voltamos algumas semanas!! Ai, que coisa!!! Sem contar que estou assim bem inconformada pq vai nascer no dia 17/01, afinal não sou fã do mês de janeiro... Na realidade, acho um mês tão sem graça... Mas tudo bem, pelo menos nesse mês o clima tá friozinho e refrescante, afinal é tempo de chuva, deve ser bom o frio pra acalmar o bb...

Nenhum comentário: