As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


terça-feira, 19 de junho de 2007

Ansiedade

Égua dos dias ansiosos, são tantas coisas ao mesmo tempo...

A vontade de chegar ao 4º mês de gravidez...
A curiosidade pra saber o sexo do bebê...
A vontade de sentir essa coisa coisinha tão especial aqui começar a mecher e me deixar sem ar de tanta emoção...
A vontade começar a gastar o que não tenho só em roupinhas e coisinhas de bebê, já estou tendo infartos de tanta vontade comprar mil coisas...
A vontade de ter os momentos de "namolos" liberados novamente, isso ta me fazendo ficar com os nervos a flor da pele...
A vontade de parar de tomar esse remedio para não abortar e tr certeza de que o perigo passou e que é so curtir e curtir a barriguinha sem medo de chorar muito se algo acontecer...
A vontade ver minha mãe e de ter um pouco da atenção e carinho que so ela pode satisfazer nesse meu momento de carência...
A vontade de por meu bebê no colo e sentir o cheirinho dele(a), sentir a pele macia...
A vontade de dar mamar pela primeira vez...

São tantas vontades que nem consigo conter dentro de mim, quero que os dias passem voando até chegar esses momentos citados acima, mas quando eles chegarem, quero que o tempo pare e me deixe sentir tudo de especial que vai ter em cada instante.

Ai ai ai ai ai... quantas vontades!

3 comentários:

Fraulein Blau disse...

Espero que a musiquinha do Cirque du Soleil que te enviei ajude a acalmar um pouco esse ânimo.

Tinhamu demais e tô com muitas saudades...

Bitocas em vc e n@ Bambin@.

Paty disse...

O pior não é a neura de engordar, é a fome que se sente... Com você está? Espero que bem... Não vá ficar neurótica com peso não em!!!
Bjos

Meus amores disse...

Que delicia Beth!! Esse sentimento...
Ontém mesmo estava sentindo o Pedro mexer na barriga.... eu colocava minha mão na barriga e ele dava pulos...
Logo, logo é a sua vez.... quero saber tudinho, hein!!
Beijos Vanessa