As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


terça-feira, 5 de junho de 2007

Irmãs...

Uma coincidência legal:

Conforme escrevi anteriormente, minha irmã também está grávida. O filhote dela (que pela ultra-som será o Hyan) pode nascer no dia do meu aniversário, em setembro... Acontece que, pelas minhas contas, completarei as 37 semanas de gravidez no dia 17/12/2007. Ou seja, vai nascer antes ou depois desse dia, o maximo é de 2 semanas de diferença. Só que a Sílvia faz aniversário no dia 18/12! Olha só, que massa!

Se bem que prefiro que nasça depois do Natal e do Ano Novo, já que assim posso me empanturrar daquelas deliciosas comidas das festas de fim de ano... Mas ainda assim, é engraçado que o bebê da mana possa nascer no dia do meu aniversário e o meu no dela... No mínimo, curioso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Beth,também adorei o seu blog. Bacana essa coincidência com sua irmã...Bom, como já estou no 5ºmês, entrando no 6º, se tiver alguma dúvida ou alguma coisa que possa lhe ajudar, estou às ordens. É sempre um prazer receber pessoas novas no meu blog. Ah, depois vc deixa pra mim o mês que engravidou, o mês provável que vai ter o bebê e a idade que você terá quando tiver o bebê. Vou fazer uma continha pra te dizer se vai ser menina ou menino, ok?
Bjos em vocês.