As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


sexta-feira, 1 de junho de 2007

Bom humor e descobertas

Ontem meu dia deu uma significativa melhorada, pois eu andava muito preocupada e até tendo insônias devido à preocupação com minha situação aqui no serviço depois que resolvi fazer tratamento para engravidar... Finalmente consegui realizar este sonho, mas estava com medo de não conseguir entrar em um acordo com minha chefa e acabar tendo que pedir demissão e sair daqui sem direito e retirar o FGTS e Seguro Desemprego. Mas, após uma breve conversa com minha chefa, percebi que ela com toda certeza irá me dar essa alegria de poder sair e ter direito a receber meus benefícios. Isso pra mim foi como tirar uma tonelada das minhas costas, até meu mau humor abrandou.

Esta noite consegui dormir muito bem. O fato de estar menos preocupada e o frio também ter contribuído bastante já me fez acordar sorrindo para as paredes.

Aqui no escritório está uma correria, mas estou adorando, afinal de contas eu andava entediada com o pouco serviço desses últimos dias, sem contar que o sono e o enjôo estavam me matando quando misturados ao tédio!!!

Ontem percebi que minha barriga já começa a ficar durinha (no baixo ventre) e mais inchadinha. Meus ovários já estão voltando ao normal depois do inchaço da estimulação e da retirada dos óvulos... Pelo menos agora acho que vai dar pra voltar a sentir vontade de fazer xixi, pois antes, devido ao inchaço, eu só conseguia saber que era a hora porque sentia uma leve dor, o que não era a sétima maravilha do mundo, diga-se de passagem!

Meus seios já estão ficando menos sensíveis na aureola e nos bicos, deve estar passando aquela fase mais sensível... Mas continuam escurecidos e inchados. Confesso que estou adorando o tamanho deles, bem que poderiam ficar sempre assim, deste super tamanho!! Haushuashah

Agora já estou conseguindo descobrir formas de não ficar tão fraca devido às constantes crises de vomito e enjôos, pois tenho aumentado a dose de limão, laranja, tangerina e abacaxi no meu cardápio. Isso dá uma boa aliviada nas sensações ruins e me mantém menos enjoada!!

Daqui a pouco continuo este post, a chefa tá chegando...

Nenhum comentário: