As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


segunda-feira, 23 de julho de 2007

Segunda-feira...

Hoje estou com bastante sono e bem cansada, mas muito feliz... O fim de semana foi divertidíssimo!!!
Sábado fui fazer alguns exames (coisa de rotina da gravidez). Depois, Marcos e eu fomos ao centro da cidade pra comprar coisinhas pro bebê... Nossa, foi delicioso!!! Compramos alguns pagãs, macacões, mijões, camisetas e sem esquecer do coberto Jolitex da Turma da Mônica (é lindoooo!!). Compramos também algumas fraldas e cueiros, já até comecei a fazer os bicos de crochê!!
Agora sim to começando a ver a fase boa da gravidez, pois além de os enjôos terem passado em quase 70%, estou começando a montar o enxoval! É como se agora eu estivesse realmente me sentindo grávida, pq antes, com aquele tanto de enjôo, sono e mal estar, sinceramente estava me sentindo mais uma doente do que uma grávida!!! Sem contar que agora a barriga tá mais redondinha, já dá pra achar que realmente pode ser de grávida e não de gorda!! hehehehe...
A única parte ruim do sábado foi que fiquei acordada com insônia das 2:25hs até as 5hs da matina, portanto fiquei um pouco indisposta, mas nada demais!! Tive insônia novamente na madrugada de sábado para domingo, mas ainda assim me diverti bastante ontem. Me empanturrei de peixe frito (bem ao estilo crocante lá do Pará)... À tarde tirei uma soneca básica (somente de uns 20 minutos, pois estava esgotada, afinal duas noites em claro é complicado) e no final da tarde, depois de muito tempo, fui ao shopping... Tomei um copão de milkshake (matei uma vontade imensa) e depois Marcos e eu assistimos ao filme do Harry Potter... Mas nem te conto como foi a saga do cinema!! Vocês acreditam que fui ao banheiro três vezes durante o filme? Gente, essa vontade de fazer xixi tá me enlouquecendo!!!
Beijos a todas que acompanham esse bloguinho e uma ótima semana...

Nenhum comentário: