As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cansada...

As coisas por aqui estão bem corridas... Acho que ando precisando de um pouquinho de tranqüilidade pra curtir melhor minha gravidez. Nossa, ontem nem vim trabalhar, passei muito mal, mas hoje - graças a Deus, aos remedinhos, ao descanso e aos chazinhos! - estou me sentindo outra. Tá, não tô 100%, mas já dá pra ficar aqui.
Amanhã completo 13 semanas de gravidez... Incrível como agora as coisas são assim, vão engatinhando semana a semana... Isso me fez lembrar aquela antiga propaganda da Revista Época:
A Semana
Para um preso, menos 7 dias,
Para um doente, mais 7 dias,
Para os felizes, 7 motivos,
Para os tristes, 7 remédios,
Para os ricos, 7 jantares,
Para os pobres, 7 fomes,
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites,
Para os sozinhos, 7 chances,
Para os ausentes, 7 culpas,
Para um cachorro, 49 dias,
Para uma mosca, 7 gerações,
Para os empresários, 25% do mês,
Para os economistas, 0, 019 do ano,
Para o pessimista, 7 riscos,
Para o otimista, 7 oportunidades,
Para a Terra, 7 voltas,
Para o pescador, 7 partidas,
Para cumprir o prazo, pouco,
Para criar o mundo, o suficiente,
Para uma gripe, a cura,
Para uma rosa, a morte,
Para a História, nada,
Para Época, tudo.


Mil beijos.

Nenhum comentário: