As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


quinta-feira, 5 de julho de 2007

Saúde


Hoje passei a manhã no médico. Fui à consulta para entregar o resultado dos exames de sangue que fiz, graças a Deus está tudo tranqüilo!

O médico passou uma vitamina e cálcio, agora não vou mais usar a progesterona. Isto também significa que esse primeiro mês sem o remedio tem que ser extremamente cuidadoso...

Boas notícias: Não engordei nenhum kg e minha pressão está boa tbm! Além disso, ganhei um sapatinho amarelinho do drº Corival, a coisa mais fofa!!

Hoje estou me sentindo pior do que ontem fisicamente, pois nao dormi nada essa noite tendo que controlar a febre, sem contar que juntou gripe com sinusite e virou uma cagada (com o perdão da palavra). Acabei de tomar Tylenol, pois acho que estou com febre, meu corpo todo dói. Realmente nao sei se vou conseguir ficar até o fim do dia, mas vou fazer o possivel...

Um comentário:

Fraulein Blau disse...

Ai, mãezinha, te cuida... Nada de stress para noss@ Bambin@, viu?

Beijoconas em vcs.