As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fim de semana


Hoje aqui tá uma correria danada, mas vou tentar resumir um pouco o fim de semana.

Pra começar, no sábado fiz um programa que há muito tempo não fazia com o Marcos... Ele me levou cedinho pra fazer os exames do pré-natal (exames de sangue, coisa de rotina). Depois fomos passear no centro da cidade... Fomos à feira da Gestante, que é uma exposição que tem todo ano no centro de convenções... Vi mil coisinhas lindas de criança (desde móveis e roupas a outras milhares de novidades do mundo mamãe, papai & bebê) e acabamos chegando à conclusão de que vamos fazer o enxoval d@ bambin@ da cor verde-água, aquele verde bem clarinho...

Para finalizar, no domingo fomos à casa da minha cunhada. Ela me ajudou a fazer a lista mais certinha do enxoval do bebê (tipo, aquelas da net tem muita coisa que não usamos e que acabam sendo desnecessárias e acaba faltando algumas que são hiper-importantes). Marcos e eu também decidimos quem será o pediatra que vai cuidar d@ Bambin@, pois os filhos da minha cunhada sempre foram muito bem tratados pelo Dr. Marcelo.

Ganhei algumas roupas, sapatinhos, luvinhas e macaquinhos da minha cunhada. Ela disse que depois vai separar mais outras coisas. Pena que sem saber o sexo fica difícil, pois ela tem muita coisa de menina e somente algumas de menino, mas acho que em agosto já vai dar pra saber.

Sabe de uma coisa? Devido às últimas análises no saldo bancário, acabei me convencendo de que se for menina vai ser muito melhor, afinal já terei o enxoval completo (desde carrinho, protetor de berço, cercadinho e andajá), pois a amiga da minha cunhada já disse que me passa tudo quando o meu nascer (tipo ela é mãe daquelas mais velhas e acabou comprando coisa demais - ótimo pra mim!!). Tomara que seja menina!! haushauhsuah.... Até mesmo pq o Marcos quer uma menina!!

Aqui no escritório, vou ter que ficar por uns tempos longe da net... Tá tendo muito serviço e agora que tô sendo a supervisora e treinadora do novato terei que me ausentar, pq ele tá na minha cola pra aprender tudo!! Um saco, mas pelo menos no futuro isso significa um pouco mais de sossego pra mim!!

Um comentário:

Ana Cláudya Santos disse...

Oi, Beth!

Obrigada pela visita no nosso blog! Faz tempo que não o atualizo, mas vou fazer isso de hoje pra amanhã, se Deus quiser... Como vc está se sentindo? Eu soube do sexo da Clarisse apenas com 20 semanas, mas já ouvi falar de pessoas que sabem antes, essa foi uma emoção a parte. Beijos! Sempre que der, passarei por aqui!!!