As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


quinta-feira, 12 de julho de 2007

Enrolação

Hoje acho que tô mais animada, mas com uma baita preguiça de trabalhar... Tipo, estou aqui só no enrolation e, pelo que sinto, parece que ficarei assim até amanhã!!

Sábado vou ao centro da cidade ver se compro uns tecidos pra mandar fazer umas batas pra mim, e quero comprar uma pantalona (bem ao estilo de grávida). Agora realmente tá impossivel de vestir as minhas roupas, pois a barriga começou a tufar... Tá certo que é pouquinho, mas já consigo sentir diferença na hora de me vestir.

Ontem eu fiquei brava até dizer chega! Poxa, aproveitei que não cheguei tão tarde em casa e fiz uma bela macarronada (tava louquinha pra comer macarrão com creme de leite), mas quando terminei de tomar banho já eram 22hs e o Marcos não me deixou comer pra matar a vontade (pra encher bem a pança kkkkkkk..), regrou o pouquinho que comi... Fiquei tão triste! Mas pelo menos deu pra saciar a vontade mais forte!!
Ele ficou falando que faz mal, que eu vou ficar uma bola e blá blá blá... mas comeu duas pratadas bem cheias! Fui logo pro quarto só pra não entrar em conflito e fazer coisa errada. Sabe como é, eu sei que ele tá certo, mas o duro é aceitar isso sem ficar brava... Ainda mais com uma macarronada deliciosa e com um molho extremamente cremoso, com frango desfiado, calabresa e bacon... Hummmmmm só de pensar... Ai, que tortura!!!!

Um comentário:

Happy Belly disse...

Oi mamãe,
è mesmo assim, no primeiro trimestre andava sempre a dormir pelos cantos, mesmo agora com quase 20 semanas ainda durmo muito facilmente. Não dá vontade para muito, tirando comer hihi
Quanto à roupa, eu fiquei estilo tufo logo no inicio. Mas dá uma felicidade sentir um redondinho na barriga. Agora já sinto umas coisinhas na barriga de vêz em quando, mas o pai ainda não consegue sentir nada.
Tenha um bom dia e um abraço barrigudo para ti.
Catarina