As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Notícias

Oi, gente, aqui é a Dindinha do Felipe. Vim avisar que a Beth está há todo este tempo sem postar porque nosso Bambino andou apressadinho...

Tenho acompanhado notícias dela por telefone há uma semana, mas ainda não havia tido tempo de postar aqui porque estava estudando pra fazer seleção de mestrado e também estava de mudança de Belém pro Rio de Janeiro, então já viu: além de todas as preocupações, tava morrendo de preocupação com a minha gravidinha, lá longe, em Goiânia...

No dia 09, domingo, a Beth passou mal. Teve cólicas e começou a apresentar sangramento leve. Mas ela acabou entrando em trabalho de parto, e vcs sabem que ela não tinha nem 05 meses ainda... Tudo isso porque o útero ainda estranha a criança.

Quem acabou postando no dia 10 fui eu, que gostava de deixar o blog atualizado quando ela não podia. A Beth não me deu notícias na segunda e estranhei, porque nos falávamos todos os dias durante a semana, seja via e-mail ou telefone... Mas não tive tempo de ligar, por conta dos preparativos da mudança, e acabei telefonando na terça de manhã, assim que cheguei ao trabalho. Aí a chefe dela me disse que a Beth foi internada e deu o número de um celular para que eu ligasse.
Quando consegui falar com nossa amiga, ela havia acabado de sair do Centro Cirúrgico, estava com o maior vozeirão por conta da anestesia, quase não reconheço!!! Ela me disse que sofreu uma cerclagem no colo do útero para que o Felipe ficasse mais um tempinho lá na barriguinha... Mas agora vai ter que ficar deitada até os nove meses, sem levantar nem pra ir ao banheiro.
Então, gente, quem vai acabar atualizando o blog agora sou eu, afinal o diário não pode parar. Sempre que nos falarmos por telefone, vou postar notícias aqui. Claro que a freqüência será bem menor, mas não vai demorar taaaaaaaaanto assim.
Rezem por nós, para que tudo dê certo e o Felipe nasça com saúde e no tempo certo.
Beijos!

2 comentários:

belnoemi disse...

4 meses deitada não é mole... mas vai valer a pena! Vai dar tudo certo! :) Estou torcendo para que o Felipe espere para brincar aqui fora só no início do ano que vem! Um beijinho e muita força para a mamãe do Felipe.

Happy Belly disse...

Bolas, apanhei o maior susto.
Estive a ler este post e fiquei preocupada.
Beth, todas as noites vou pensar em ti e passar coisas boas. Aproveita para ler ouvir musica e ser muito possitiva. Vou fazer toda a força para que tudo corra bem!!!!

Com muito amor!!!
Beijos de um lado do mar para o outro!!