As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


segunda-feira, 3 de setembro de 2007

É MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Oi, gente! Aqui é a Dindinha postando em primeira mão para todos:

Falei com a Beth há pouco ao telefone e ela me deu a boa notícia: teremos um lindo garotinho daqui a alguns meses!!!

Tá, eu sei que a ultrassom estava prevista somente para o dia 17, mas tivemos um incidente de última hora: uma certa mamãe resolveu fazer uma faxina este sábado em casa e acabou passando um pouquinho mal... Pensando não ser nada, só descansou.
Mas nosso Bambino simplesmente cansou também e parou de dar seus rodopios dentro da barriguinha da mamãe. Pra completar, começa a sair um pouquinho de sangue. Xiii... Tem alguma coisa errada aí...
Passou o domingo e nada do Bambino dar o ar de sua graça. E o pior é que o médico está de férias! Mamãe sangrou mais um pouquinho de novo hoje e resolveu não protelar mais: foi a outro médico hoje.
Foi aí que deu pra saber que sim, o Bambino está bem, só estava quietinho, e é um menininho!!!!!!!!!! Mamãe Beth está que não se contém, o sorriso vai de uma orelha a outra...
Quanto ao sangramento, o médico disse que alguma veinha deve ter se rompido, mas nada grave. Só que agora ela precisa ficar quietinha, de repouso. Nada de escadas nem de grandes esforços, viu???
E que venha o Felipe!!!

Nenhum comentário: