As dores e as delícias de uma mamãe de primeira viagem...


segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Notícias

Oi, gente. Demorei um pouquinho a aparecer porque não tinha como ligar pra Beth, mas já consegui neste fim de semana.
Ela já foi pra casa desde o final de setembro, mas naquele mesmo esquema de não poder levantar pra nada... Uma amiga da família tem cuidado dela neste período, já que a mãe dela ainda não pode ir pra Goiânia pois está cuidando da irmã dela, a Sílvia, que também estava gravidinha. O filhão dela, Hyan, nasceu no mesmo período em que a Beth teve alta, mas teve que ser cesariana porque já estava passando do tempo. Piguixoso!!!
Semana passada, a Beth tornou a passar mal, teve que ficar três dias internada novamente porque perdeu líqüido amniótico. Com isso, a qualquer hora o Felipe pode dar o ar de sua graça... Pior é que ainda está com seis meses, mas pelo menos já teve um ganho considerável de peso. De acordo com a última ultra-som, feita nesta internação, nosso Bambino está com 36 cm e 1,040kg. Beth diz que o rapazinho é muito peralta, vive se mexendo o tempo todo!
Bem, meninas, assim que puder enviarei mais notícias. Continuem rezando porque nossa saga ainda não terminou.
Mil beijos e obrigada a todas!

3 comentários:

Happy Belly disse...

Caramba, até que enfim deram notícias. Juro que estava já em pânico. Tenho passado cá todos os dias na expectativa de notícias e não vendo nada durante um mês, estava mesmo muito preocupada.
Espero que a Beth consiga ficar bem quietinha para que este tão desejado bebé cresça e fique bem forte para poder vir ter com os pais.
Por cá continuo a fazer muita força, muita mesmo.
Obrigada por teres passado no meu cantinho com as boas notícias.
Mil beijos

belnoemi disse...

Já está quase com 30 semaninhas! Tomara que ele aguente mais um pouquinho para ficar mais forte. Estou torcendo para tudo dar certo!
Beijinhos e melhoras!

belnoemi disse...

Há mais notícias da Beth?
Beijinhos!